quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aliens In Brazil volta as atividades!



É, meus queridos Aliens, é com muita felicidade no coração que venho por meio deste comunicar à vocês que o fã clube Aliens In Brazil está retornando as suas atividades, nós havíamos dado uma pausa pois estávamos todos começando novas fases em nossas vidas, infelizmente não podíamos viver só de blogs e fã clubes, alguns de nós estávamos começando um novo emprego e outras estudando bastante para a prova do vestibular, isso coincidiu com a falta de notícias e o sumiço da banda , mas agora nós podemos administrar melhor o nosso tempo, não estaríamos voltando se não soubéssemos que íamos dar conta, é uma promessa que fazemos e vamos cumprir! Não há hora melhor para isso, a banda precisa de nós e os fãs precisam se unir e tomar força novamente!

Com relação ao afastamento dos fãs, eu acho que não é vergonha nenhuma dizer que nós "demos uma desanimada", não foi algo que queríamos ter feito ou que planejamos, mas devido ao sumiço da banda e a looonga espera por um novo álbum fez com que muitos Aliens e também muitos FC's do Brasil e do mundo ficassem meio desertos, ninguém deve ter vergonha de assumir isso porque foi o que aconteceu e isso pode ocorrer com qualquer fandom, porém nós nunca deixamos de amar e de acreditar nessa banda maravilhosa que nos trouxe tantas felicidades, agora que finalmente voltamos, queremos mais do que nunca trilhar novamente um caminho repleto de conquistas! Nós precisamos nos unir à vocês e fazer com que vocês também se unam, pois nós sabemos como ninguém que a UNIÃO FAZ A FORÇA, quantas coisas maravilhosas já conseguimos para nossos meninos no passado devido a nossa força? Muitas, não é mesmo? E porque não fazer isso de novo? Faz tempo que estamos meio afastados, mas não significa que nosso amor pela banda nunca existiu, ele está dentro de cada um de nós, apenas aguardando para brilhar novamente... E isso, Aliens, só depende de nós! Eles dependem de nós! Boa parte do sucesso da banda depende dos fãs e eu acredito que nós vamos conseguir trazer ainda muitos anos de sucesso aos nossos meninos.

Por isso, Aliens, venho aqui convidar cada um de vocês à se juntar à nós, se você acredita nisso, seja muito bem vindo! Façamos isso pelo Tokio Hotel e nada mais, juntos podemos muito! Se você tem amigos aliens que estão um pouco distantes, chame-os! Mostre nosso FC à eles e vamos nos unir novamente!


Aqui estão as nossas redes sociais para que possam nos acompanhar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário